5 Maneiras de detectar um Cara Que está Apavorada de Compromisso

A maioria de nós, provavelmente, lembre-se de que a cena de Sexo e a Cidade—você sabe, aqueleonde Carrie chicotes um Big Mac no Mr. Big cabeça depois ele diz a ela que ela não devia esperar que ele se comprometer com um relacionamento sério. Ouch.

O que aprendemos através de Carrie (e experiência em primeira-mão) é que um monte de caras não estão para baixo para DTR (definir a relação). Mas por que diabos é isso?

Há realmente uma série de razões por que algumas pessoas não são fãs de um e-feito de relações, diz Rudi Rahbar, Psy.D, um psicólogo clínico especializado em casais e famílias. Mas para a maioria de compromisso-phobe caras, ele vem até a sua maturidade emocional, seu relacionamento passado, experiências, ou mesmo seus pais, a relação da história.

Para poupar tempo, poupá-lo do sofrimento, e preservar sua sanidade, nós trazemos-lhe a certeza de sinais que você está namorando um cara que não é o planejamento para confirmar em breve.

Sinal de #1: a Maior parte de Seu Tempo Juntos, É Gasto fazendo Sexo

Enquanto não há nada de errado em querer rasgar a roupa o tempo todo, se essa é a única coisa que ele está para baixo, para o fazer, ele não esta relação de longo prazo, diz Claudia Seis, Ph. D., sexólogo, relação de coach e autor do livroErótico de Integridade: Como Ser fiel a Si mesmo Sexualmente.

Quando um cara quer estar com você, e somente você, ele é o jogo para levar seu cão para uma caminhada ou ir caminhadas todos os dias, além de ficar para baixo. “Se tudo o que você está recebendo a partir dele são da noite de espólio e de chamadas de última hora de domingo planos quando seus amigos estão ocupados, isto quase sempre significa que o seu tempo é limitado”, diz ela.

Sinal de #2: Você não Sabe Muito Sobre Seu Passado ou Futuro

Se onde ele trabalha e cresceu no topo da lista de pequenas coisas que você sabe sobre um cara que você já namora há seis meses, o que não é bom. “Se você está com um cara que vale a pena cometer, você deve saber suas esperanças e sonhos, se ele quer ter filhos, e que tipos de relações que ele teve no passado”, diz Rahbar.

O mesmo vale para o que ele sabe sobre você. Se ele não perguntou sobre sua família, amigos, metas e aspirações para o futuro, ou parece desinteressado, quando você contar histórias do seu passado, ele poderia ter problemas de confiança que fazem-lo a evitar relacionamentos sérios, Rahbar, diz. “Quando um cara quer cometer, ele quer saber tudo sobre você e compartilhar quase tudo a respeito de si mesmo com você,” ela diz.

Sinal de #3: Você Ainda não Encontrou Sua Família

Se um cara está pronto para um relacionamento sério, ele vai querer que você conheça as pessoas que são importantes para ele—assim como você deseja apresentá-lo a sua família. Se vocês já estão juntos há quase um ano e ele nunca trouxe a idéia de reunião de seu fam, isso pode significar que ele não quer malha o seu mundo e o seu, diz Nikki Martinez, Ph. D., Psy.D. psicóloga clínica do casal conselheiro.

Não tenha medo de perguntar a ele sobre isso, diz Martinez. É possível que ele está envergonhado de seus pais, ou não acho que você gostaria. Você não saberá até que você fale sobre isso, diz Rahbar.

Sinal de #4: Ele Não tem Pressa para definir Seu Relacionamento

“Os homens que estão prontos para um relacionamento de longo prazo sintam que têm algo a perder se não torná-lo oficial”, diz Rahbar. “Então, se ele realmente gosta de você, chamando-o a sua namorada não deve ser um problema.” Se você ainda não perguntou a ele se ele considera que sua bae, fazê-lo e ver como ele responde, diz que Seis. Se ele não quiser definir o seu relacionamento, você tem que decidir se vale a pena ficar, ela diz.

Sinal de #5: Ele é um Serial Bacharel

Se ele está em seus primeiros vinte anos e nunca teve uma namorada séria antes, ele não pode ser um disjuntor do negócio, diz que Seis. “Mas se ele está empurrando 40 e nunca foi em um compromisso de relacionamento de longo prazo, não suponha que você está a mulher para mudá-lo para o bem.” Bem, a menos que você está Amal Clooney—obviamente.

Se ele não olham nos olhos quando ele fala sobre seu relacionamento com a história e não sabe se ele quer uma família ou não, é hora de reavaliar se esta é uma relação que você quer ser. Em última análise, você tem que decidir se os seus valores estão alinhados com o seu, diz que Seis.

Leave a Reply