5 Maneiras De Perder Peso Sem Passar Low-Carb

Baixo-carb dieta, tem um momento e, em seguida, alguns. Durante anos, as mulheres se reuniram para dietas como Whole30, Paleo, e até mesmo um ressurgimento de Atkins. Não é sem um bom motivo: No curto prazo, essas dietas podem ser eficazes para aqueles que procuram para emagrecer. No longo prazo, porém, eles vêm com algumas desvantagens.

Heather Caplan, R. D., em Washington, D.C., esportes nutricionista, diz o low-carb abordagem de valor relativamente rápida de resultados. “A maioria do que nós comemos é de hidratos de carbono com base, portanto, há muito espaço para reduzi-los, cortando as sobremesas, lanches e alimentos processados”, diz ela. “Isso vai levar à perda de peso e sentir-se bem.”

Mas a abordagem tem seus limites, tanto em termos de perda de peso e longo prazo, impactos na saúde. “Eventualmente, se você omitir todos os hidratos de carbono, existem implicações metabólicas, especialmente se você omitir gordura ao mesmo tempo”, diz Ellie Kempton, R. D., proprietário de Denver baseado Simplesmente Nutridos. “Mesmo se você optar por enfatizar a gordura e o limite de hidratos de carbono, você ainda precisa de carboidratos suficientes para alimentar o cérebro, as glândulas supra-renais, tireóide, todos os três, que são cruciais para a energia, o sono e o peso.” (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com Saúde da Mulher, do Olhar Melhor Nu DVD).

Ambos os nutricionistas são os fãs de nixing altamente processados de hidratos de carbono que são comuns na dieta Americana. “Eu ensinar a cada um de meus clientes, para diminuir o açúcar processado/ingestão de hidratos de carbono”, diz Kempton. “Meu qualm decorre de cortar todos ingestão de hidratos de carbono porque extreme low-carb perda de peso somente a estratégias de trabalho por tanto tempo.”

O low-carb abordagem pode fazer o truque, a curto prazo, mas se você estiver olhando para resultados duradouros, ou se você gostaria de comer essa taça de trigo integral, macarrão—siga os conselhos de Caplan e Kempton.

Christine Frapech

Kempton diz que gastar no mínimo 20 minutos a comer a sua refeição, você vai acender o seu metabolismo. “Você também vai ativar enzimas digestivas de produção e isso vai permitir que você saiba quando você está realmente completa,” ela diz. “Isso é enorme.”

Christine Frapech

Caplan aponta que muitas mulheres lanche negligente, não prestando atenção ao que e o quanto eles estão comendo, o que pode levar aos quilos indesejados. Em vez disso, ela diz, “Observe o que faz você se sentir cheio e satisfeito. É uma boa aposta que 100 calorias pacote de cookies não espera você. Você é mais provável para comer bem e tomar em menos calorias quando você sintonizar.”

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“Para todos os refinados, açúcares e hidratos de carbono, lá fora, tentar o seu melhor para substituí-los com uma maior qualidade de substituto em vez de cair presa de grandes quantidades de restrição ou retirada”, diz Kempton. “Por exemplo, em vez de açúcar tentar datas ou mel cru. Em vez de processados, os produtos de farinha, tente zoodles ou couve-flor ‘pães.'”

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Christine Frapech

Kempton aponta que os snacks podem ser uma ladeira escorregadia. “Em geral, os snacks são mais viciantes de alimentos em belo pacotes”, explica ela. “Os meus favoritos” ir para lanches são nozes e sementes, charque, o iogurte grego com a canela, ou crocante assado grão-de-bico, que podem ser embalados para ir comer.”

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Este é um que você não imagina, mas Caplan diz que o stress elevado e baixa resto pode contribuir para o ganho de peso. “Nós muitas vezes não conta para as funções de estresse e falta de sono pode jogar no ganho de peso, mas eles fazem”, diz ela. “Encontrar formas para gerenciar o estresse e garantir que você durma o suficiente, e eles vão ajudar você a controlar o seu peso.”

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