6 Celebridades Get Real Sobre Suas Lutas com Endometriose

Não há dúvida de que a endometriose—doloroso, uma desordem na qual o tecido que normalmente reveste o útero cresce do lado de fora—é um assustador doença. Que muitas vezes resulta em intensamente dolorosos períodos, anos de sintomas inexplicáveis, e a fertilidade complicações. E muitas mulheres a lidar com esses sintomas sozinho. É por isso que estamos amando esses seis celebridades que já foi sincero sobre suas batalhas com a doença, oferecendo esperança para outros que estão lutando.

Bethenny FrankelRaymond Hall/Getty Images

O Real Housewives of New York castmember é quase um para segurar qualquer coisa de volta, como vimos ela fazer xixi em um balde, no dia de seu casamento, depois de tudo. Ainda era refrescante para ouvir a estrela se abrir sobre alguns de sua saúde lutas em seu blog recentemente. “Eu sofro de endometriose e teve a cirurgia laparoscópica em meus trinta e poucos anos para aliviar insuportável cólicas e sangramento excessivo”, escreveu ela. “Este foi útil, e, em última análise, tornar-se grávida realmente diminuiu esta questão médica. A endometriose é complicado, porque é um desafio para engravidar se você tem isso, mas a gravidez pode ajudar a curá-lo. Isso é certamente o que você pode chamar uma ginecológico catch 22.” O Skinnygirl criador também falou sobre sua luta com miomas, aconselhando as mulheres a “encontrar um médico de confiança e não tenha medo de fazer perguntas.”

HalseyAllen Berezovsky/Getty Images

Muitas mulheres com endometriose dizer que isso os faz sentir-se isolado ou sozinho. Emocional post do Twitter, a cantora Halsey tinha isto para dizer: “Se algum de vós sofrem de endometriose por favor, saiba que você não está sozinho. Eu sei como é terrivelmente doloroso que pode ser e como desencorajar a doença pode ser. Para sentir como vai limite de você por causa de como debilitante é. A miss da escola e do trabalho, ou, pior ainda, para ir e sofrer por ele de qualquer maneira sentindo-se como um prisioneiro em seu próprio corpo…eu consegui viver uma vida incrível e imprevisível vida com [endometriose] e eu estou aqui por você!”

Tia Mowry-HardrictParas Griffin/APOSTA/Getty Images

Em uma entrevista com os Pais, a Tia detalhado de suas preocupações sobre a infertilidade após sua diagnóstico da endometriose. “Sim, apesar do meu diagnóstico, eu ainda queria tentar ter um bebê, mas não ser capaz de ter filhos foi imediato medo”, disse ela à revista. “Ele me fez sentir fora de controle. Eu sabia que eu desesperadamente queria ter filhos e depois de falar com uma nutricionista que veio recomendado pelo meu médico, eu tinha certeza de que, com o direito de hábitos alimentares e mudanças de estilo de vida (sem açúcar, sem carboidratos!), Eu teria mais possibilidade de ficar grávida. Eu comecei a ver uma luz no fim do túnel. Eu tornou-se extremamente conscientes da saúde, mudei minha dieta, e eu acho que essas mudanças ajudaram, em última análise, de engravidar.” A atriz agora tem um filho, Cree.

Lena DunhamTaylor Hill/Getty Images

Em um frank ensaio para ela Lenny newsletter, a atriz tem real sobre a intensa dor que ela iria enfrentar durante seu tempo de cada mês. Uma vez, ele ficou tão ruim que seu pai a levou para o pronto-socorro, onde ela foi mandada para casa para “aguardar.” “A endometriose não é risco de vida”, escreveu ela. “Não me manifesto externamente com muita frequência, os sintomas só olhar como um par de calças de moletom e uma Charlize Theron emMonster–nível de careta. Eu sei que eu tenho sorte no grande esquema de saúde, mas também sei que eu sou uma das muitas mulheres que segure para um sentido consistente do bem-estar, a luta contra as traições de seus corpos, e que são muitas vezes encontrou-se com ceticismo por médicos treinados para visualizar períodos dolorosos como o monte de mulheres que devem aprender a sorrir e aguentar.”

Padma LakshmiTaylor Hill/Getty Images

Padma é, sem dúvida, um dos mais vocais celebridades sobre a sua experiência com a endometriose. Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, ela descrito como duro endometriose pode ser em relacionamentos e discutiu como ele contribuiu para ela 2007 divórcio de Salman Rushdie. “Eu acho que, sim, a endometriose foi definitivamente uma das principais razões para o meu casamento falhou”, disse ela. “Eu não acho que nenhum de nós compreendia nesse momento—para tão esperto e inteligente como Salman. Eu acho que é também porque eu me escondi de ti a um certo grau. Não intencionalmente, mas é estranho falar sobre seu período o tempo todo. É menos uma coisa sexy do mundo para fazer.”

Julianne HoughJason LaVeris/Getty Images

Em uma conversa com as Pessoas, Julianne admitiu ter medo de passar por cirurgia após ser diagnosticada com endometriose. “Eu estava tão assustada”, disse ela. “Mas eu tenho um forte limiar para a dor, portanto, se ele estava me machucando, havia algo de errado.” Julianne descrito a dor “, como se uma faca estivesse sendo esfaqueado em mim.”

Leave a Reply