6 em Pó com Graves Superalimento Benefícios

Nosso mais novo (comestíveis) paixão? Pulverizado nutrição. Como no rés-do-até a bondade que você pode adicionar facilmente para qualquer refeição. Confiança, estas últimas em vitaminas e rico em minerais, pó são dignos de admiração—que é menos processado do que comprimidos e não são suor de seu tum absorver.

Mas antes polvilhe com resignação: “Pó não são bem regulado”, diz Tamara Duker Freuman, R. D., baseado em Nova York, nutricionista. Um relatório constatou que apenas cinco dos 11 produtos testados atendidos os padrões de qualidade; outros continham chumbo, arsênico, ou bactérias (eek). E alguns produtos não viver até suas reivindicações. Confuso ainda? Deixe-nos ajudar. Aqui estão seis tipos que vai rev acima de tudo, de seus níveis de energia para a sua vida amorosa.

Marcus Nilsson

Maca
O rico em cálcio, malte com sabor de raiz Peruana é bom para os ossos—e, possivelmente, para ajudar você osso. Um estudo descobriu que cerca de metade de uma colher de chá por dia durante 12 semanas ajudado as mulheres sobre antidepressivo obter seus sexual mojo de volta. Mas cuidado: o excesso pode elevar a pressão arterial ou mexer com o seu fígado, diz Duker Freuman.

Cacau
Você já ouviu falar sobre o cacau saudáveis para o coração do flavonols, mas também é uma super fonte de fibra—uma colher de sopa tem mais fibra do que a metade de um copo de arroz integral—e magnésio, melhora do humor-mineral. Ir para regular ou matérias, mas não “em holandês processo” ou “alkalized”—aqueles tratamentos slash seu flavonol conteúdo.

Açaí
Uma colher de chá de doce-azedo pó tem o mesmo inflamação-habilidade em combate, como muitos mais comum bagas. Além disso, a Amazônia em pó fornece aminoácidos para a reparação de músculos pós-treino, bem como de ácidos graxos que dar o seu humor e o cérebro de um elevador. Comprar dica: Procure freezedried, rés-do açaí sans adicionados de edulcorantes.

O Pólen De Abelha
Sim, ele é feito com insetos cuspir, mas não se fique com a gente!) o pólen de abelha é pena o seu zumbido. O gosto é levemente floral e possui amplo de proteína, energizante, vitaminas do complexo B, e leucina, um metabolismo faiscador que mostra a promessa como um queimador de gordura. A única coisa que não é para amar? Se você é alérgico a pólen, você deve afastar-se.

Baobab
O chão de celulose desta árvore Africana fruta tem um dos mais altos de antioxidantes conteúdo de qualquer alimento. “Além disso, é uma incrível fonte de fibra solúvel (uma colher de sopa tem mais de uma pêra), e uma defesa sólida contra a prisão de ventre”, diz Duker Freuman. O palatável citrinos gosto não se magoar. Bônus: Um elevado conteúdo de pectina torna um grande espessante.

Spirulina
Este pó de algas de água doce é sério natação com regalias—estamos falando de quase 10 vezes mais ferro do que o espinafre, quatro gramas de proteína por colher de sopa, e através do telhado níveis imunológico-sistema de reforço de vitamina A. Embora a ligeira de peixe de sabor pode virar algumas pessoas, não se preocupe, diz McKel Hill, R. D., uma Nashville nutricionista: normalmente desaparece quando misturado com alimentos.

Para saber como moer seu próprio super em pó usando ingredientes que você já tem em casa, confira a Março de 2016 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

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