6 Inteligente Lanches Hábitos Que Podem Ajudar Você A Perder Peso

Quantas vezes você já ouviu dicas sobre como travar lanche desejos? Uma tonelada, certo? Nós definitivamente escrito sobre-lhes muito, muito. Mas aqui está a coisa: Enquanto mais-refeição pode comprometer definitivamente o seu peso perda objetivos, é possível comer entre as refeições e ainda queda de libras. “Conscientemente refeição pode ajudar a manter a fome na baía, e ele pode até mesmo ajudar a impulsionar o seu metabolismo”, diz Katie Cavuto, M. S., R. D., o nutricionista para os Phillies e Panfletos. “Mas comer não é igual a perda de peso se você fizer de alimentos não saudáveis escolhas ou consumir demais.” Então, como você pode certificar-se de comer da maneira correta? Basta seguir estas dicas:
Ignorar Todas Essas Regras Sobre o Tempo Ideal para o Lanche
Algumas pessoas vão dizer que você é uma má idéia para o lanche entre café da manhã e almoço. Outros vão dizer que você tem uma maçã às 3 p.m.—não 4 p.m.—se você quiser evitar o excesso de comida. Na realidade, é todo o tipo de b.s. “A melhor hora para comer um lanche quando você está com fome”, diz Cavuto. “Para algumas pessoas, que a meio da manhã. Para outros, é na parte da tarde—ou talvez ambos. Ouça o seu corpo, e de combustível quando você precisar dele.” Um truque que Cavuto gosta de usar para ajudar as pessoas a manter o controle sobre a fome, principalmente se você é do tipo de pessoa que muitas vezes é tão ocupado que você se esqueça de comer, é um “snack-timer”. Definir um alarme por alguns momentos ao longo do dia, e quando ele sai, o momento para fazer uma pausa e avaliar se você está com fome, com sede, ou nenhum. Dessa forma, você não vai encontrar-se, de repente, faminto às 7 p.m.
…Mas não Snack-Quando Você Não está com Fome
Assim como você deve comer quando você está com fome, você também deve evitar comer só porque você ouviu é importante ter um lanche da tarde, se o seu estômago não resmungando. “Não snack para o bem de comer”, diz Cavuto. Deixe o seu corpo dicas para ditar se você precisa comer—e o tédio ou estresse não são razões para fazer um lanche.” (Se você está se sentindo ansiosa, confira estas 10 maneiras de aliviar o stress antes do lanche.) Tenha em mente que você também pode misinterpret sede de fome, por isso certifique-se de manter-se hidratado durante todo o dia.
Ficar A Menos De 200 Calorias
Cavuto diz que este é um bom estádio para apontar para certificar-se de que o seu lanche não se transformar em mini-refeições. É claro que, se você encontra-se completa antes de terminar o seu 200 calorias lanche, sinta-se livre para guardar o resto para mais tarde. “Ouça o seu corpo”, diz Cavuto. “Se você se sentir satisfeito antes de acabar de você snack—verificação da realidade—você não é obrigado a comer a coisa toda.”

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Ir para um Mix de Proteínas, Fibras e Gorduras Saudáveis
Este é o melhor trio para um lanche que irá mantê-lo completo por horas, diz Cavuto. “Você quer escolher os alimentos que são nutrientes e vai alimentar o seu corpo, enquanto que satisfaça seus desejos”, diz ela. Exemplos de come que contêm todos esses três nutrientes incluem torrado grão-de-bico ou couve fichas que foram regados com azeite de oliva ou um pedaço de fruta com nozes ou um ovo cozido. Se você não tem tempo para preparar aqueles, Cavuto também recomenda Tipo barras.

BYO Lanche
Se você acertar loja da esquina ou a máquina de venda automática quando da greve de fome, você está limitado a opções de lá—e mesmo se você escolher algo saudáveis, como nozes, o tamanho da parcela pode ser muito maior do que você, necessariamente, deseja ou precisa. Combater isso através do planejamento e trazer as suas próprias perfeitamente em porções de lanches com você, sugere Cavuto.

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Divirta-se com Seus Lanches
No final do dia, se você está comendo biscoitos que gosto de papelão só porque você acha que você deve, você provavelmente vai acabar por se sentir insatisfeito. É por isso Cavuto recomenda experimentar com diferentes opções de lanche para encontrar quem você ama. “A perda de peso não significa privação”, diz ela. “Ser criativo, e o plano para lanches e refeições que realmente satisfazê-lo.”
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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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