6 Namoro Regras para Quebrar

Ture Lillegraven

Você realmente precisa de um outro guia de namoro? Em uma palavra: Sim. Hoje, a média de idade da mulher do primeiro casamento é de 27 (em comparação com 20 em 1960). Isso significa que o boy-meets-girl dating regras que você aprendeu de sua mãe e de ter sido vagamente seguinte desde que você era um adolescente precisa ser atualizada. E em um momento de constante mudança costumes sociais e mídias sociais, o romance é mais confuso do que nunca (“É estranho se eu twittar para com ele?”). WH conversou com psicólogos, cientistas e especialistas namoro para dar-lhe um verdadeiro amor moderno manual.

A Regra: Oferecer-se para pagar.

Ture Lillegraven

Dobre: Insistir em pagar.

A menos, é claro, o que você está procurando um tiozão e não se preocupam em ter uma relação igualitária. OK, isso é um pouco dramático, mas o ponto é, você quer definir o tom que você é um parceiro igual—e contribuindo financeiramente com isso, diz Chiara Atik, um especialista com o namoro on-line e site de relacionamento HowAboutWe.com.Ainda assim, a maioria dos caras vai querer pagar na primeira data (os homens têm regras muito). Mas, após a data de numero uno, “é tudo sobre o ‘novo cinqüenta por cento'”, diz o Atik. Isso não significa que não vai holandês (que estabelece dois cartões de crédito depois de uma refeição à luz de velas é tão romântica como a folhear seu Instagram feed meados de data). Em vez disso, encontrar outras formas de fazer. Fiz ele comprar o jantar? Retribuir cobrindo bebidas e tratamento para a próxima refeição.

A Regra: não se apresse a entrar em contacto com ele (você vai parecer desesperado).

Shutterstock.com

Quebrá-lo: o Texto dentro de 24 horas.

A beleza de uma rápida texto: É eficiente para fazer planos para vê-lo novamente e uma chave para flertar tímido para meninas. Aqui, algumas orientações sobre as outras formas de ajudar:Ligue: Depois de três ou quatro datas.E-mail: ignorá-lo se você está enviando um “Hey, what’s up?” tipo de mensagem (mensagens de texto é melhor para isso). Mas para ela ir se você deseja enviar-lhe um link para um artigo que você acha que ele gostaria—assim como um dia após o primeiro encontro.Mensagem instantânea: não. Uma vez que você começa, é difícil parar, e longas conversas devem ser feitas na pessoa, enquanto você está começando a conhecer uns aos outros.Facebook: o Amigo dele depois de duas datas (afinal, você ficaria assustada se ele friended você no minuto em que ele chegou em casa a partir de seu primeiro encontro). Mas não poste em sua parede até que você esteja em alguma de suas fotos.Tweet: Siga ele, o tweet para ele, ou responder algo engraçado, ele diz, depois de algumas datas. Interação no Twitter é menos de um grande negócio de Facebook (e você provavelmente pode ver seus tweets sem seguir a ele também).

A Regra: não ter relações sexuais no primeiro encontro.

Shutterstock.com

Dobrá-lo: Ter relações sexuais, quando os dois querem a mesma coisa da relação.

Há uma razão para o não-sexo-em-o-primeiro-data regra, mas não para proteger a sua castidade. Atrasar o sexo dá-lhe tempo para descobrir se você está procurando o mesmo tipo de relacionamento antes de você acabar fisicamente preso.Mas é o seu cérebro—e não de uma forma aparentemente arbitrária data número—que é o melhor guia. Uma Universidade de Iowa estudo descobriu que um horizontal noite no início de um relacionamento não destruí-lo, desde que ambos estejam à procura de mais do que um FSE. (Da mesma forma, se aquilo que você tanto deseja é um regular booty call, em seguida, por todos os meios, de obtê-lo.)

A Regra: Nunca a data de um colega de trabalho.

Shutterstock.com

Dobre: Data de um colega de trabalho. . .em seu próprio risco.

Podemos obtê-lo: Quando você passar de três quartos de sua vida no trabalho, suas chances de conhecer alguém lá só poderia ser melhor que um encontro com ele no mundo exterior. “Hoje, o trabalho e a vida social se confundem, portanto, é menos tabu data no escritório”, diz Jeremy Nicholson, Ph. D., um psicólogo que estuda a namorar. (Prova: de Acordo com um local de Trabalho Opções de pesquisa, 84% das pessoas de 18 a 29 anos, dizem data de um colega de trabalho, apenas 29% de 46 a 65 anos, disse a mesma.) Tenha em mente que o namoro no trabalho é uma coisa; executar sua própria versão de A festa de despedida é outra. Verifique também as políticas da empresa—alguns não o permitem.

A Regra: Viver juntos antes do casamento é um bom caminho para a estrada-ensaio da união.

Shutterstock.com

Quebrá-lo: Se você deseja casar-se, em seguida, barraco, mas apenas se você estiver envolvido.

Mesmo na era da desenfreado shacking, casais que viveram juntos antes do casamento eram mais propensos ao divórcio, mas a investigação foi alterado. Um estudo feito na Bowling Green State University descobriu que casais que vivem juntos antes do casamento ficou casada por tanto tempo como quem não morar juntos antes de dizer “eu faço”. Professor de sociologia e co-autor Wendy Manning, Ph. D., diz que a chave é não correr em coabitação. “Casais que têm planos para o casamento no momento em que eles se movem juntos, geralmente, acabam sendo mais bem-sucedido”, diz ela. “Mas, se você quer casar, tudo bem também. O importante é que nenhum de vocês está desiludido.”O mesmo é verdadeiro para “ficar mais” de relacionamentos, onde você gasta mais noites em um de seus lugares (e manter itens como um conjunto extra de roupas de trabalho lá), mas ainda não oficialmente se mudou. Você não quer pensar no que você está fazendo isso porque é um trampolim para um casamento, enquanto ele acha que é legal você ter HBO.

A Regra é: Você deve se concentrar em uma cara ao mesmo tempo.

Shutterstock.com

Quebrá-lo: não demorar-se fora do mercado prematuramente.

“Até que você e o cara que você está vendo mutuamente decidir ser exclusivo, não existe razão para desligar outras datas”, diz o Atik. “É realmente inteligente para ver outras pessoas, pois mantém a pressão e as expectativas que cercam uma pessoa ficando fora de controle.”Você não está obrigado a dizer a qualquer um dos caras que eles não o único homem em sua vida—a menos que, talvez, exista mais do que um homem em sua cama. Sua melhor aposta aqui, diz Pamela C. Regan, Ph. D., um professor de psicologia na Universidade Estadual da Califórnia, em Los Angeles, é ter um adulto conversa sobre o assunto de múltiplos parceiros sexuais. . .e para sempre praticar o sexo seguro.RELACIONADOS:Criar um Impressionante Perfil de Namoro On-line

Leave a Reply