6 Pré-Testes De Gravidez Que Você Deve Considerar

Você e a bae está pensando em ter um bebê…então agora o que?

Você já sabe o biggies: o controle de sua ovulação, tomar um suplemento de ácido fólico, e reduzir o vinho.

Mas, além disso, o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas (ACOG) também recomenda que as mulheres agendar uma pré-gravidez sessão de planejamento com seus ob-gyn, diz Mary Jane Minkin, M. D., um certificado pelo conselho ob-gyn e professor de clínica médica na Universidade de Yale School of Medicine.

Que o planejamento sesh pode ajudar você e a sua S. O. suss se que você precisa estar atento a passar em qualquer distúrbios genéticos, e confirmar que está saudável e pronto para começar a fazer bebês.

Aqui está o que o seu documento você pode querer considerar antes de tentar engravidar:

Exames de sangue para doenças Genéticas

PSA: Você pode ser portador de uma doença genética, mesmo sem conhecê-lo.

É por isso docs costumam recomendar exames de sangue para doenças genéticas como fibrose cística (onde muco espesso danos os órgãos do corpo), doença de Tay-Sachs (uma condição que destrói as células nervosas no corpo), ou traço falciforme (de um gene ligado à doença falciforme, um grupo de doenças do sangue), explica Sheri Lawson, M. D., o diretor da divisão de geral obstetrícia e ginecologia da universidade Johns Hopkins Medicine.

A História Tia Mowry Abre Sobre a Endometriose e a Gravidez

“Se você girar para fora para ser um portador de uma determinada característica, que vai ser útil para verificar o seu parceiro”, diz Minkin. “A razão é que se você é portador de um gene recessivo, e o seu parceiro está bem, há uma possibilidade de que o feto pode receber dois genes recessivos, e acabar com esse problema em particular.”

Se você e seu parceiro vir a ser operadoras, você pode decidir o que fazer em vitro, de modo que o teste pode ser feito no embrião, afirma Lawson.

Um Teste De Glicose

Pacientes com mal-controlada, diabetes têm um risco aumentado de excessivo crescimento fetal durante a gravidez, bem como ter um bebê com muito baixa de açúcar no sangue após o parto; essas mulheres também são um risco aumentado para ambos os nados-mortos e C-seção, afirma Lawson.

É por isso que, se você estiver significativamente acima do peso—ou acho que você poderia ter diabetes, é importante considerar um teste de glicose antes de engravidar. “A hemoglobina A1C irá verificar os seus níveis de açúcar no sangue ao longo de um período de três meses, e ver se há alguma anormalidade”, diz Minkin.

Um Teste De Função Da Tireóide

Se você sofre de hipotireoidismo e o seu corpo não têm o suficiente de hormônio da tireóide que ele precisa para o normal crescimento fetal, o feto pode sofrer restrição de crescimento, notas de Lawson.

Por outro lado, se você tem anticorpos sobre-estimular a glândula tireóide, aqueles que podem atravessar a placenta, levando o feto desenvolver um grande tireóide, diz ela. (Distúrbios da tireóide pode ser difícil de diagnosticar—basta verificar estas três mulheres com histórias.)

A tireoide pode ser o ID seria através de um simples exame de sangue.

Um Exame De Papanicolaou

Com as actuais recomendações, você deve estar fazendo paps a cada dois ou três anos—e enquanto você estiver atualizado, você não precisa necessariamente de um outro pré-gravidez. Se ele foi mais do que isso? Um pap seria uma boa idéia, diz Minkin.

Isso porque se você tiver quaisquer anomalias ou potencialmente precisa mesmo de qualquer biópsia procedimentos—docs vai querer fazê-las antes de engravidar, afirma Lawson. Por causa do aumento do fluxo sanguíneo para a área durante a gravidez, biópsias durante a gravidez pode fazer com que as pessoas cãibra e sangrar mais do que quando não estão grávidas, diz ela.

Um STI Teste

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) recomenda que as mulheres de 25 e em são rastreados por clamídia, anualmente, em parte, porque se você conseguir, pode causar cicatrizes nas Trompas de falópio que torna difícil para engravidar mais tarde, afirma Lawson.

A História Os Sintomas Da Gonorréia Pode Estar Faltando

Se você está em um risco aumentado para HIV, hepatite B ou C, ou a sífilis, testes de sangue para essas seriam boas ideias, também. HIV e hepatite B e C podem ser transmitidas para o bebê; e a sífilis pode causar anormalidades, afirma Lawson.

Uma Medicação De Cross-Check

“É sempre uma boa idéia para cumprir com o seu potencial obstetra para certificar-se de que todos os medicamentos que está a tomar são bem durante a gravidez”, diz Minkin.

Alguns exemplos clássicos: as mulheres que têm um histórico de epilepsia, e a tomar certos medicamentos; mulheres que têm pressão arterial elevada; e senhoras que sofrem de depressão devem ter um médico analisar seus remédios. “Existem alguns medicamentos que são preferíveis a outras—e você quer certificar-se de que você está no direito, Minkin, diz.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply