6 Simples Mercearia Swaps Que Você Deve Fazer Para Perder Peso E Economizar Us $60 Por Mês

Adereços para que a troca de garrafa de água de plástico por reutilizáveis… e seus produtos de limpeza para simples vinagre e bicarbonato de sódio… e compradas em lojas de ervas para aqueles em sua janela. Veja, a negociação nem sempre tem de custar-lhe mais dinheiro e compras de supermercado não é diferente.

Nós penteado corredores e analisaram alguns números para encontrar esses seis comida simples swaps que vêm com a economia de custos, benefícios nutricionais e, às vezes, de forma menos calorias. Alguns até se envolvem comutação de produtos orgânicos. Sim, estes são total upgrades.

Swap #1: Pita fichas para tiras de pimentão

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Com certeza, hummus é saudável, mas o que você emparelhá-lo com o podem fazer uma grande diferença para a sua carteira e cintura. Tomar pita fichas: Eles se gabar de ser cozido, mas apenas 10 fichas dar-lhe 130 calorias e 5 gramas de gordura. Troque as calorias vazias por tiras de pimentão, e você tem uma saudável, livre de gordura cruncher. Uma xícara de pimenta tiras de dispensa de 100 calorias, e você ganha uma boa dose de vitamina C.

“Crocante vegetais crus dar a nítida de um chip, mas também fornecem vitaminas e enchimento de fibra para satisfazer de forma mais rápida”, diz Elana Natker, MS, RD, um nutricionista de Washington, Como para o preço, um saco de pita fichas normalmente é vendido por mais de us $3, enquanto todo um pimentão pode ir para tão baixo como $1 em lojas como Trader Joe’s. (Tente emparelhar atualizado lanche com estes ridiculamente gostoso hummus receitas.)

Em dinheiro poupado por permuta: $2

*Em dinheiro poupado por mês: $8

*Cálculo com base na compra de alimentos e fazendo essa troca a cada semana por um mês

Swap #2: Granola para aveia

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Que a granola no cereais podem ter um aspecto saudável com a promessa de “grãos integrais” e “fibra” impresso direito na caixa, mas confira a letra pequena e você irá encontrar açúcar listado como o segundo ingrediente ativo. Não é de admirar ½ xícara de servir pode ter 240 calorias e 14 gramas de açúcar, para não mencionar 7 gramas de gordura. Comparar com 1 xícara cozido porção de antiquado aveia (150 calorias, 1 grama de açúcar) e você terá o dobro de a parte por uma fração de calorias—e 3 colheres de chá de menos açúcar!

“A aveia é um dos principais coração-alimentos saudáveis, mas pode ser diluindo seus benefícios, recebendo-os de granolas, em vez de uma técnica minimamente processados tigela de mingau de aveia”, alerta a Tamara Duker Freuman, MS, RD, um nutricionista, em Nova York. Granola deve ser considerado um tratamento de comida, não de um café da manhã de grampo, diz ela. (Produção de aço-corte a aveia no seu lento fogão vai fazer essa troca mais fácil do que nunca.) A caixa da frente, à moda antiga de aveia no Whole Foods passar por cerca de 40 centavos de dólar a menos por porção do que uma caixa padrão de granola.

Em dinheiro poupado por permuta: r$3.20

*Em dinheiro poupado por mês: us$13

Faça o seu smoothies de forma mais recheio com esta simples troca:

Swap #3: Baby cenouras para o arco-íris orgânica cenouras

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Baby cenouras pode ser bonito e prático, mas eles não são “baby” cenouras (real cenouras têm um cone). Não que nós estamos batendo minicenouras: Eles são uma forma fácil de comer mais legumes e obter o beta-caroteno, mas há um preço para o tempo que você economiza cortar: Um quilo de cenouras baby no Trader Joe toca $1.29, enquanto um 2-libra saco do todo orgânico do arco-íris cenoura é mais parecido com us $1. Sim, mais e orgânicos para menos!

Colheita de cenouras retirado do chão—contra o corte, em forma, e lavado versões de uma fábrica—significa que você está ignorando o cloro banheira padrão para o bebê cenouras (é feito para reduzir as bactérias que causam alimentos-doenças transmitidas). Além disso, o biológico, o que significa menos resíduos de pesticidas e mais combate a doenças antioxidantes—até 60% a mais, de acordo com um estudo. O melhor de tudo, você tem um arco-íris de fábrica de pigmentos de comer não é apenas laranja, cenoura, mas também em roxo, amarelo, vermelho, e branco. “Cada cor proporciona um pouco diferente fitonutrientes, de modo a obter-se uma ligeira nutrição vantagem de que maneira”, diz Natker. (Confira os nutrientes que podem ajudar a esmagar diabetes.)

Em dinheiro poupado por permuta: 30 centavos

*Em dinheiro poupado por mês: r$1,50

Swap #4: Sacos de pipoca para o ar-estalou os kernels

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Normalmente os produtos embalados obter um polegar para baixo por ser excessivamente processados e nutricionalmente vazio. Não ensacados pipoca—desde que você compre simples e não muito amanteigado, é claro. O grão inteiro, antioxidante embalados lanche contém supressor de apetite fibra e apenas 65 calorias por copo. Não é ruim, mas o ar-estalou os kernels são ainda melhores. Em apenas 30 calorias por xícara, você pode comer o dobro para a mesma quantidade de calorias, mas de uma fração do custo (cerca de 65 centavos a menos por porção). “Você também pode controlar a quantidade de sal adicionado quando você estourar o seu próprio, que é um bônus para as pessoas assistindo a sua pressão arterial”, acrescenta Freuman. (Tente estas 15 criativo torce para o seu caseiro pipoca.)

Em dinheiro poupado por permuta: us$3,25

*Em dinheiro poupado por mês: us$13

Swap #5: o Pré-corte, para produzir toda a produzir

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A compra desses brilhante recipientes de misturas de frutas tropicais, em cubos butternut squash, e ensacados alface pode significar menos tempo de preparação e menos desperdício de alimentos, mas a comodidade tem um preço exorbitante. Pré-corte pedaços de abacaxi, por exemplo, pode custar até oito vezes mais como comprar a fruta inteira (e o corte não é tão difícil; aqui está o caminho certo para fazê-lo). Toda a produção também é mais fresca e mais saboroso, e um estudo publicado no British Jornal do Alimento até achei que ele packs mais vitamina C do que o pré-corte, produzir.

O que é mais, você pode estar perdendo algumas das mais nutritivas partes da planta: “Opte por todo o brócolis em vez de pré-corte florets e os talos podem fazer uma rápida e nutritiva sopa de brócolis”, diz Freuman”, ou toda a butternut squash em vez de pré-corte pedaços e você pode assar as sementes com azeite de oliva e o sal, e apreciá-los como um nutricionalmente densa lanche.” (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Em dinheiro poupado por permuta: us$1 a 8 (dependendo do produto)

*Em dinheiro poupado por mês: Até r $20

Swap #6: Marrom ovos de ovos brancos

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Brown ovos podem custar mais que o dobro de ovos brancos, para que eles devem ser melhor para você, certo? Errada. Verdade é que a cor da casca não elevar o sabor ou o perfil nutricional (ambos em torno de 70 calorias e 6 gramas de proteína), ele apenas informa qual o tipo de galinha pôs—e a raça da galinha que bota marrom ovos requer mais do feed. “Nutricionalmente, eles são equivalentes, então, é um absurdo pagar um prêmio para uma cor sobre a outra”, diz Freuman.

Que disse, pois a qualidade de uma galinha de dieta afeta diretamente a qualidade nutricional de seus ovos free-range ou pastagem levantadas ovos merecem o prémio. “Eles provavelmente têm significativamente mais vitamina E, vitamina A, e saudável para o coração gorduras ômega-3 em relação ao padrão convencionalmente, levantar ou até mesmo ovos orgânicos”, acrescenta Freuman. No Trader Joe’s, uma dúzia de grandes ovos brancos vende por us $1.19, enquanto uma dúzia de grandes marrom ovos sai por us $2.79. Que de 9 centavos de dólar por ovo versus 23 centavos de dólar por ovo. (Não deixe qualquer parte do ovo ir para o lixo! Veja por que você deve comer o ovo inteiro.)

Em dinheiro poupado por permuta: $1.60

*Em dinheiro poupado por mês: r$6.40

O artigo 6 Simples Mercearia Swaps que Você Deve Fazer Para Perder Peso E Economizar us $60 Por Mês apareceu originalmente na Prevenção.

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